19 de setembro de 2018

Estados Emocionais e Necessidades Humanas

 

ESTADOS EMOCIONAIS E NECESSIDADES HUMANAS

 

Descubra porque você não faz o que tem que fazer, afinal isto é importante para uma boa qualidade de vida.

Temos o desejo de atingir objetivos específicos em nossas vidas, enquanto muitas vezes podemos sentir que estamos distantes do atingimento.

Por que isso acontece? Por que agimos como agimos?

 

PROPOSTA

Esta palestra aborda o verdadeiro motivo de não fazermos o que precisa ser feito para alcançarmos nossos objetivos.

Busca trazer reflexões que permitirão ajustar nossa conduta, nossas ações e atitudes na direção do que realmente desejamos.

 

OBJETIVO

Revelar o que verdadeiramente determina as ações ou limitações de cada um, permitindo descobertas que irão trazer uma maior aceitação de si próprio, melhorando também o relacionamento com as demais pessoas ou grupos, tanto pessoalmente como profissionalmente.

 

CONTEÚDO

 

DINÂMICA DA APRESENTAÇÃO

O desenvolvimento da palestra se dá com base nos conhecimentos adivinhos da Psicologia e os ensinamentos do Coaching.

O conteúdo é tratado com uma linguagem simples e adulta, que objetiva quebrar o padrão de comportamento adotado por cada um ao longo de sua vida, para que assim, as reflexões possam ser mais profundas.

 

PÚBLICO ALVO

O público alvo para esta palestra são pessoas que tenham uma verdadeira vontade de viver em busca de seus objetivos, que tenha “fome” de mais “vida”.

Recomendável também para pessoas que estejam em busca de entender mais o comportamento humano ou que trabalhem em áreas de Recursos Humanos.

 

HABILIDADES

Não é requerida nenhuma habilidade em especial.